25 janeiro, 2009

The love of GoD !!!

http://br.youtube.com/watch?v=8jgclJ_UVV0

Este video, desde a primeira vez que eu assisti ele marcou muito a minha vida, foi em um culto de jovens na minha igreja (Radiação), e ele explica um pouco desde grande amor de Deus.
Hoje, mais uma vez pude sentir este amor e perdão de Deus por mim, ultimamente não estava me sentindo muito bem, estava me sentindo tao podre, sujo, e tao mal, para me aproximar mais de Deus, então fiquei um bom tempo asssim, e não me via digno o suficiente para adorar a Deus ou para orar. Muitas vezes, todos nós nos sentimos assim, por uma razão ou por outra, nós sentimos tão limitados a Deus e não dignos de nós aproximar de Deus.
A algum tempo andei pensando, Preciso voltar a Deus, voltar aquela intimidade que eu dia, adorar a Deus e sentir uma paz e um amor que excede todo entendimento, preciso voltar, era estes meus pensamentos.
Queria te levar a um momento de reflexão. Pense em uma pessoa que você goste muito, muito mesmo, pode ser amigo, irmão, mãe, pai, quem for, pense nesta pessoa, que você considera e ama muito.
Agora pense no seguinte, você muitas vezes pede para esta pessoa fazer algo que você sabe que vai ser bom para ela, mas ela não faz. Você ficaria chateado não é ? Agora imagina esta pessoa fazendo isto, várias e várias vezes por DIA, você sempre acomselha ela a fazer algo e ela sempre faz o contrário.Com o tempo, você vai ficando descepcionado com esta pessoa, e vai perdendo o amor que tinha por ela, ou até mesmo, para de aconselha-la. Vamos para algo mais radical, pense na pessoa que você mais ama, fazendo algo que você odeia, mas algo que você odeia muito. E Ela fazendo isto várias e várias vezes. Ruim não é ? Você iria querer distancia desta pessoa e iria deixar de ama-la provavelmente.
Trocando os papeis agora, olhando agora, esta pessoa que você ama tanto como você mesmo, e o que era para você seria Deus, é assim que você é. Deus odeia tanto o pecado, que deu o seu unico filho para morrer por VOCÊ. Mas existe uma grande diferença, Deus te ama tanto, mas tanto, que independente do que você faça, ele odiando o que você faça, ele continua te amando, e te amando e te amando.Agora, você entende porque tantas vezes nós sentimentos tão baixos, tão podres, porque na verdade é o que somos, pecamos, pecamos, pecamos, mas o amor de Deus é algo tão lindo que nós perdoa, hoje, amanha e sempre.

Hoje, pude sentir mais um pouco deste amor e perdão de Deus, pude orar, me humilhar, me quebrantar diante de Deus e ver o quanto eu sou podre, sujo, horrivel, e reconhecer o quanto Deus me ama e o quanto Deus é lindo, por me perdoar e me amar. Mesmo eu fazendo o que ele odeia ele continua me amando. Depois deste momento de quebrantamento, humilhação, de reconhecimento do que eu verdadeiramente sou, Deus tocou me e pude sentir um paz e um amor que excede todo entendimento, e minha vontade era de adorar, adorar, e adorar a Deus somente, adorar sem culpa, adorar livremente, adorar em todo momento. Minha vontade era de pular nos braços do pai e abraça-lo e agradece-lo por este grande amor, este grande perdão. Gostaria que todos sentissem isto, e esta é minha oração, que você que está lendo, reconheça o que você verdadeiramente é, olhe para você mesmo, e olhe para a santidade de Deus, a grandeza de Deus, e se quebrante diante dele, quebre seu orgulho, e peça perdão, e sinta este amor transformador dentro de você. Que Deus toque a sua vida grandemente. Amém.

Um comentário:

Muller de Oliveira disse...

entra no meu blog: mullerdeoliveira.blogspot.com, Deus te abençoe.